segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

"A expressão da Japonesa! O rui fita-me sempre sem perceber nada, tambem não precisa. E guarda as suas perguntas. Estamos sempre carregados de dúvidas, é uma realidade, mas enquanto houver amigos e palavras para se gastar, os momentos bons existem à mesma, e não me preocupo com nada. A não ser com aquela expressão japonêsa. Os meus pensamentos perdem-se com o ondular do cabelo ao vento uma vez mais. Como se estivesse com a câmara outra vez entre mãos. As mãos que tremiam enquanto eu fitava aquela expressão ténue. Quase inexistente. O Rui depressa estalava os dedos e continuava a conversa. A presença dele aqui comigo traz-me mais calor do que o fogo ateado na lareira há dois dias. Mas quando ele vai embora, ainda me sinto melhor. Pois a sua cúmplicidade traz-me sossego à alma."

Sem comentários:

Enviar um comentário