quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

carnaval time....

blowers daughter.... sempre foi umas das minhas escolhas favoritas... damien rice. quando os momentos conseguem ser belos e desprovidos de falsidade... quando os momentos são sinceros e assim conseguimos perceber toda a realidade... os podres e os doces.... o teu olhar direccionava-se para mim. eu sabia que nao existia nada que te fizesse mudar de ideias. era real. puro. sedutor. inoportuno. fantsicamente lindo. a vida tem a sua piada se o amor existir em nós. mas só assim é possivel. se o amor existir em nós. de outra forma é inconcebivel. será que eu te disse que te amava?! que piada tem ganhares o jogo sabendo todas as dicas?! não terá mais graça marcares golos da forma mais dificl?! sem falar. sem questionar. acreditar apenas. é bom quando se vive a vida da mesma forma que o nosso parceiro. com o mesmo campo de visão. mas... não é facil. a agua por vezes é fria, outras vezes mata a sede. mas eu nao tiro os olhos de ti. as vezes é frio. outras vezes é fogo.


Sem comentários:

Enviar um comentário