terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mundo da imaginação


Johnny versus Burton... or Johnny with Burton (too gay!! ehehe)



Uns dos actores mais fantásticos que alguma vez conheci! Espera! Claro que não o conheci, que diga-se desde já que tenho muita pena de tal não ter acontecido. Mas eu vivo no planeta júpiter e nunca tive a oportunidade de ir até Marte. Claro que não é por falta de vontade! Mas as burocracias não me largam os tornozelos... Só o dinheiro é que me larga mesmo! :)


Isto não é uma homenagem nem nada do género, ou uma lamexas dedicatória toda pita! Mas eles faziam falta aqui no meu blog!
Recordar um actor, que segue os seus sentidos e ilusões! Ele sempre foi fiel a argumentos fortes, alucinantes, agoniantes, divertidos, fantasmagóricos, ilusórios, alucinados (outra vez)... (ou melhor, sempre que possivel alucinado ehehehe)...

TIM BURTON! Quando se fala em Johnny fala-se automaticamente em Burton! É o actor fetiche de Burton! Quando queremos ver um humor mórbido, simples e eficaz, argumentativo, apelativo e excentrico BURTON E DEPP! O resto ..... é apenas o resto!


Eu tinha que lhes fazer um género de uma vénia bem curvadinha, porque eles são uns dos principais impulsionadores da minha negra e cómica imaginação!







Filmes em que estes dois se misturam: :P


- Eduardo mãos de tesoura (sem palavras... mas sem palavras mesmo)
- Ed Wood (FANTASTICO! Talvez burton o senti-se na pele :)
- O Cavaleiro sem cabeça (cá está o humor que só depp e burton conseguem fazer)
- A noiva cadaver (Magico! só a voz do depp... mas a energia e talento.. tá tudo lá)

- Charlie e a fabrica de chocolate (Disney.. Disney!!! YEAH magnifico Argumento)

- Sweeney Todd (JAZUZ MINHA NOSSA)
e agora...

- Alice no país das maravilhas! (Mal posso esperar... mais uma Obra Prima)

uhuhuhuh :)
isto é a delicia do cinema alternativo!!! Oh boy oh boy oh boy!!!!!!!!!!
E sem esquecer que são dois rapazes que fazem questão em elevar o rock alternativo ao patamar de que é digno!!! Lá em cima!!!
Fuck hollywood!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário